quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Noite e Dia


Setembro passou voando, e já acabou! Eu nem vi direito o mês passar, mas também pra mim, especificamente, setembro é um mês naturalmente agitado por aniversários e festas, e esse ano parece que as comemorações fixas se somaram a umas outras esporádicas e o tempo passou ventando...

As vezes eu gostaria que meu dia tivesse umas trinta horas sabem? Pra eu ter tempo hábil de fazer tudo que eu gostaria de fazer... porque não adianta, tempo para as coisas importantes e sérias sempre arrumamos: tempo para trabalhar, tempo para estudar, tempo para cuidar dos problemas... o que falta é o tempo pra passear, curtir os amigos e os amores, dar risada, assistir os filmes preferidos, essas coisas despretensiosas... mas que talvez no fundo sejam as realmente importantes!

Porque se for avaliar bem o importante é ser feliz, e ser feliz consome um tempão! :o)

É isso ai, já dizia Clarice, "não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito", e quer saber, estou com ela e não abro: ser feliz tem que ser prioridade, que depois venha o resto...

Não estou aqui incentivando deixarmos nossas responsabilidades de lado e sairmos por ai, a sermos felizes... rs Isso seria até cômico vindo de mim, justo eu que fico por ai pleiteando dias mais longos - e noites inifinitas...

Eu sou apaixonada pelo céu escuro... amo as noites, acho elas românticas, poéticas e graciosas, principalmente as de primavera, como a de hoje. Sejam frias ou quentes, as noites primaveris têm um aroma especial, quase que um gosto de felicidade embutido no ar, já sentiram? Acho até que a lua podia bem ficar mais umas horinhas conosco todo dia, que seriam bem aproveitadas dançando, festejando, namorando ou dormindo... Quem pode me culpar por insistir tardar mais a amanhecer quando a noite se faz tão doce?

Pensando bem, acho que está bom como está o número de horas por dia... porque se fossem mais horas certamente surgiriam mais compromissos inadiáveis, prazos irredutíveis e atividades compulsórias a realizar... deixa como está, doze por doze, que assim a lua participa suficientemente das nossas vidas, e eu continuo assim, sem tempo pra deixar de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário